segunda-feira, 21 de agosto de 2023

GRAVE SIGNS-HELLGATES GUARDIANS 4

Passei toda a minha vida vendo monstros, mas eles nunca podiam me ver de volta... até agora. Acontece que não sou louca como passei a vida inteira acreditando. Pena que foi preciso ser trancada em uma gaiola e torturada quase ao ponto da insanidade para perceber isso. Mas não estou sozinha. Em uma gaiola à minha esquerda, há um monstro que perdeu as esperanças. Ele fica nas sombras e se move com correntes em volta dele, mas seus olhos dourados observam. À minha direita, há uma garota com asas roxas e olhos cinzentos familiares. Ela diz que é minha irmã e não apenas isso, mas aparentemente sou meio demônio, meio anjo, e para sair daqui tenho que abraçar as novas asas nas costas e a foice na mão. Agora tenho que escolher entre me submeter ao meu captor ou lutar. Estou prestes a aprender que às vezes você precisa se tornar um monstro para vencer o monstro. LINK DO LIVRO: https://encurtalink.online/M8U9R2G

Sem comentários:

Enviar um comentário