quinta-feira, 31 de agosto de 2023

QUEEN OF LYCAN-MACKENZIE GREY: THE CROW 1

Viva a Rainha… é o que dizem. Com a minha chegada à Escócia e a minha coroação ao virar da esquina, nunca estive tão nervoso como agora. Conhecida por ter inimigos, não sabia que me tornar Rainha iria render ainda mais. Não sou o único atrás do trono e a batalha pela coroa pode custar-me a vida. As Cimeiras de um lado e o Conselho do outro, é uma luta para permanecer no topo e proteger as luas do mundo dos homens. Mas nunca fui de recuar, especialmente quando se trata das luas. As Cimeiras e o Conselho terão um rude despertar quando eu agitar as coisas e virar o seu mundo de cabeça para baixo. Além de tudo isso, há um mal à espreita na floresta e está atrás de uma coisa: eu. Com a minha cerimônia de acasalamento chegando, não sei como vou sobreviver a tudo isso. O objetivo é a coroa, mas posso ficar com ela? LINK DO LIVRO: https://encurtalink.online/H3PubK

Sem comentários:

Enviar um comentário