quinta-feira, 31 de agosto de 2023

RETURN OF ALPHA-MACKENZIE GREY: THE CROW 3

Felizes para sempre... pelo menos eu espero. Quando se trata de meus amigos e familiares, estive disposto a sacrificar praticamente qualquer coisa para salvá-los, mas nos últimos meses estive afastado da luta – não mais. Chegou a hora e Abaddon finalmente está chegando para receber o que lhe foi prometido – e ele não está sozinho. Aqueles que antes pensei que fossem meus aliados, e outros que temia que me apunhalassem pelas costas, agora se uniram ao demônio para levar o que tenho de mais querido em meu coração. Alguns ficarão feridos, alguns sobreviverão e outros morrerão nesta batalha até o fim. Teremos o felizes para sempre que desejamos? Ou tudo terminará aqui? LINK DO LIVRO: https://encurtalink.online/6FNk0RXNbY

Sem comentários:

Enviar um comentário