segunda-feira, 28 de agosto de 2023

TEACHER-VOYEUR 6

Prometi a ela que viveria minha melhor vida quando estivesse livre. Foi essa promessa que me levou a Voyeur – a Daniel. Que lugar melhor para vencer meu medo da intimidade do que um clube que permite que você assista? Quem melhor para me ajudar do que o próprio dono? Na primeira noite, meu passado volta rugindo, me pedindo para correr como sempre corri antes. Dessa vez corri para os braços dele. Com meu medo ainda agarrado à minha pele, ele o afastou e fez sua própria promessa. “Eu vou te ensinar.” Sua promessa se volta para a amizade. A amizade se transforma em paixão. Não sabíamos o que fazer com aquela paixão... entre a garota não tão quebrada e o homem que prometeu nunca mais amar. Eu e o Daniel começamos por causa de uma promessa, e eu esperava que não terminássemos por causa de uma também. Teacher é o romance autônomo de Daniel e Hanna, cheio de tensão e amigos para amantes. O último livro da série best-seller Voyeur. Você está pronto para assistir? LINK DO LIVRO: https://encurtalink.online/yPcSjTIC

Sem comentários:

Enviar um comentário