segunda-feira, 20 de março de 2023

KENNEDY-THE PHOENIX CLUB GIRL DIARIES 1

KENNEDY Pagarei uma dívida. Uma que não era minha. Mas quando seu pai ferrou com um clube de motociclistas fora da lei e depois desapareceu com o dinheiro, você tem duas opções. Pague com seu corpo ou com seu sangue. Com uma irmã mais nova para proteger, fiz o que tinha que fazer. Eu me entreguei a eles. REPO Eu nasci protetor. O que quer que fosse preciso, eu faria. Minha família, meus irmãos e o nome do clube - certifiquei-me de que qualquer um que cruzasse conosco, ou pelo menos qualquer um que tentasse, aprenderia rapidamente porque não deveria. Ao vê-la sentada no bar, fui atraído por ela. Suas cicatrizes, seus hematomas e a luz ao seu redor. Sem me conhecer, ela imediatamente me protegeu. Então era justo que eu fizesse o mesmo por ela. Ela entrou com o inimigo. Mas não havia nenhuma maneira no inferno que eu a deixaria sair com eles. LINK DO LIVRO: https://Seulink.digital/IEWq

Sem comentários:

Enviar um comentário