segunda-feira, 20 de março de 2023

THE BEARLY CONTROLLED GRIZZLY-BEAR CLAN 1

Na primeira vez que a vi, minha companheira, eu estava pronto para chutar a bunda de algum cara por olhar para ela. Não pedi desculpas por meu lado possessivo e territorial. Afinal, eu era um shifter urso pardo. Era da minha natureza ser exagerado. Bethany não sabia o que fazer a princípio, sendo acasalada com um shifter, um que era rabugento e corpulento e não se desculpava por quão rude ele realmente era. Mas ela me queria, minha doce e pequena companheira humana, que poderia ter deixado uma besta como eu de joelhos com apenas um olhar. Eu não queria nada mais do que jogá-la sobre meu ombro e levá-la de volta ao meu covil como um homem das cavernas. Mas eu a deixei assumir a liderança, mesmo que meu urso não estivesse feliz, mesmo que o alfa em mim quisesse fazer do meu jeito com ela ali mesmo. E eu faria do meu jeito com ela. Todas as maneiras que contavam, na verdade. Eu a reivindicaria, a marcaria, e antes que tudo fosse dito e feito, não haveria dúvida na mente de ninguém de que Bethany era propriedade de um urso pardo. Aviso: Caramba, esse herói é louco por sua companheira, mas quem não desejaria um shifter urso alfa OTT obcecado por você? Esta história é doce e sexy e, oh, muito suja. Claro, você terá um felizes para sempre… e um pouco de algo no final para encerrar bem. LINK DO LIVRO: https://Seulink.digital/3jeHIo

Sem comentários:

Enviar um comentário