segunda-feira, 20 de março de 2023

THE GAME

Começou como qualquer outra terça-feira. Passei doze horas escrevendo algoritmos para uma das maiores empresas do mundo e depois voltei para casa para trabalhar em um projeto meu de estimação – alimentar fatos sobre os homens que conhecia em uma fórmula para encontrar meu par perfeito antes que a idade passasse mais rápido que uma flecha. Mas então um homem bateu na minha porta e me entregou alguns papéis que viraram minha vida de cabeça para baixo. Aparentemente, um pai que nunca soube que existia tinha me deixado algo em seu testamento. Esse algo acabou sendo a propriedade parcial de um time de futebol profissional. Logo estava aprendendo sobre um esporte que nada sabia e passando um tempo com o quarterback lesionado do time, um homem que minha fórmula definitivamente determinaria que estava todo errado para mim. Christian Knox era muito bonito e confiante para seu próprio bem e poderia ter qualquer mulher que quisesse. Só que ultimamente a única mulher que ele parecia querer era eu. Mas de jeito nenhum iria me envolver sendo agora sua chefe, mesmo que ele fosse insanamente lindo e tivesse a boca mais suja que já vi. Seria errado, não é? Provavelmente. Mas você sabe o que eles dizem sobre coisas que estão erradas... às vezes, elas parecem tão certas. LINK DO LIVRO: https://Seulink.digital/TCyS3ZeLe5

Sem comentários:

Enviar um comentário