segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

WOLF GIFTED-KINGSROSE RENEGADES PACK 3

A Wolf Moon se aproxima, E sua Rainha escolhida está pronta para aceitar seu destino. Minha matilha recém-formada e eu voltamos para Kingsrose e agora o reivindicamos como nosso território. Se Pierce quer matar todos os humanos e metamorfos aqui, ele vai ter que passar por nós. Enquanto isso, estamos nos preparando para a guerra inevitável que está por vir. Segredos estão vindo à tona, decisões difíceis estão sendo tomadas e devo assumir meu lugar como a Rainha dos Lobos. A maldição sobre a qual minhas visões me avisaram está vindo para atormentar minha casa, e Pierce e seu novo parceiro estão planejando usar tudo o que puderem para roubar o Presente da Wolf Moon de mim. Incluindo virar um dos meus companheiros contra mim. A batalha final entre o destino e a escolha está aqui. Para o futuro de todos os shifters, a matilha Kingsrose Renegades mostrará por que somos os mais fortes de nossa geração. LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário