segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

ON ONE CONDITION-SIN 2

A exigência é ridícula, mas simples. Passar dois meses em Cedar Falls e jogar os jogos do prefeito para garantir que o The Retreat, o mais novo resort da Sharpe International, possa abrir. Mas tenho uma história com esta pequena cidade de Montana. Uma que tentei esquecer, mas nunca consegui. Asher Wells. Minha garota lavanda. Ela tinha sonhos e aspirações de sair de Cedar Falls e deixar sua marca no mundo. Então, por que ela ainda está aqui, parada na minha frente? E mais importante, por que ela está olhando para mim com mágoa em seus olhos quando fui eu que fui forçado a sair ou então enfrentar as consequências daquela noite? Tenho tudo na vida: dinheiro, sucesso, um império para administrar... tudo, exceto uma coisa muito importante. Ela. Quinze anos é muito tempo para pensar... e se. Eu serei amaldiçoado se eu deixar a cidade desta vez sem ela. LINK DO LIVRO: https://Seulink.digital/2uPENO0en0

Sem comentários:

Enviar um comentário