segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

THE SCULPTOR-THE HANDS OF THE POTTERS 3

Dr. Duke Potter não é nenhum herói. Também não sou uma donzela que precisa ser salva, se é assim que estamos chamando. Mas é exatamente isso que Duke pensa que fez quando me encontrou nos braços de um congressista mal-humorado, arranjado para me casar. Eu deveria ter contado a verdade a ele. A verdadeira razão por trás do meu envolvimento com o congressista. Eu não deveria ter dançado com ele e lembrado da época em que fugimos juntos. Mas definitivamente não deveria ter aceitado aquela última bebida e dito sim, casando-me com meu amor de infância. Infelizmente, não é a primeira vez que Duke e eu causamos um escândalo. Desta vez, porém, temos mais do que apenas nossa reputação em jogo. Duke nunca vai me deixar ir. Não há anulação em nosso futuro. Apenas as consequências do segredo devastador que guardei do nosso passado. LINK DO LIVRO: https://Seulink.digital/P1wdg8h

Sem comentários:

Enviar um comentário