segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

FURY-ROSEWOOD HIGH 6

Estou furioso com meus sentimentos por ela... Eles me mantiveram cativo todo esse tempo. Eu posso ter ido embora, mas isso não significa que eu ainda não seja assombrado por ela - pelo que eu fiz com ela. Mas esse é o problema dos fantasmas... eles sempre voltam quando você menos espera. Minha meia-irmã foi uma válvula de escape para minha dor, mas tudo mudou. Agora não tenho nada a perder. Se ela pensou que eu a odiava na primeira vez que nos conhecemos, então está prestes a receber um choque. A raiva que senti não se compara à fúria que agora me consome. Posso estar vazio, mas vou lhe mostrar como é tirar tudo o que ela tem... um pedaço doloroso de cada vez. LINK DO LIVRO: https://Seulink.digital/fcKeKmmJ

Sem comentários:

Enviar um comentário