terça-feira, 1 de novembro de 2022

JOSIP'S SECRET-JURIC CRIME FAMILY 2

Josip No primeiro momento em que coloquei meus olhos nela, eu sabia que tinha que tê-la. Desejo tudo nela, mas sei que ela é intocável. A filha ilegítima de um chefe da máfia, uma pária em sua própria família, um erro que eles tentaram enterrar. Mas Orabella DeLuca é a única que conseguiu me cativar. Sua pureza, otimismo e beleza são minha ruína. Quando várias pessoas importantes desaparecem, incluindo minha Bella, eu sei que não vou parar por nada até encontrá-la. Lutar nunca foi meu objetivo, mas parece que eu sou o único que vai lutar por ela. Se eles querem forçar o assassino a sair de mim, estou disposto a mostrar a eles a fera dentro. Vou rasgar cada parede que me mantém longe dela. Destrua todos que se atrevem a entrar no meu caminho e, no final, quando todos os segredos forem revelados, eu a tornarei minha. LINK DO LIVRO: https://4br.me/SM6JA

Sem comentários:

Enviar um comentário