terça-feira, 1 de novembro de 2022

WIRE-WINGS OF DIABLO MC 1

Ele é o executor de coração frio, ela é o anjo que salvou sua vida. Eu sou o executor do Wings of Diablo MC. Frio e sem medo. Aquele que aparece na escuridão da noite com uma lâmina serrilhada ou um pedaço de arame farpado para dobrar nossos inimigos à minha vontade. Sou conhecido por ficar no meio de um tiroteio sem nenhuma preocupação no mundo, capaz de rasgar a carne de um corpo sem piscar. Nada me atinge. Nada até Keeley abrir aquela porta para me deixar entrar. Agora, uma pequena mulher tem a chave para destruir meu mundo inteiro. E se eu a perder? Nada nem ninguém sobreviverá ao reinado de terror que derrubo. *Leia o livro que deu início ao mundo inteiro de Wings of Diablo! Wire é um romance MC de suspense romântico e sombrio da autora best-seller do USA Today, Rae B. Lak LINK DO LIVRO: https://4br.me/8cx7t

Sem comentários:

Enviar um comentário