terça-feira, 1 de novembro de 2022

KIND BROTHERS

Regra número um: não persiga a nova babá da minha filha. Eu tinha minhas reservas sobre a contratação de Alex Clark. Com seus longos cabelos castanhos e olhos castanhos profundos, ela era uma mulher bonita. Eu sabia que se eu a contratasse e a mudasse para minha casa, a tentação de manter minhas mãos para mim mesmo seria uma tortura. Mas eu estava desesperado, ela precisava de um emprego e minha filha gostava dela. Regra número dois: pare de imaginar o corpo dela em cima do meu. Muito tarde. Em uma semana, eu quebrei as duas regras. Ela era complicada, eu era complicado e agora a situação estava complicada. Eu não era o tipo de cara de relacionamento, e por boas razões. Seu sonho era encontrar um homem que marcasse todas as suas caixas. Sua pessoa, herói e cavaleiro e armadura brilhante. O homem que iria resgatá-la das garras de seu passado. Eu não queria ser aquele cara ou queria? LINK DO LIVRO: https://4br.me/OiuNEN

Sem comentários:

Enviar um comentário