terça-feira, 29 de novembro de 2022

DIRTY DEEDS-BONDS OF BLOOD 3

Coisas que ganhei na Academia de Libra: uma educação cara. Um vampiro jurado à mim para sempre. Um íncubo na coleira. Um homem que desistiria de tudo para me salvar. Coisas que perdi: minha dignidade. Minha Honra. Minha mortalidade. Minha lista negra foi reduzida a duas: o rei dos vampiros e a assassina que o ajudou. Não sou mais bem-vinda como aluna da Academia Libra, mas não posso deixar Nova York até salvar minha nova casa: a Corte Nublada. Prometi ao meu valente cavaleiro que faria qualquer coisa para destruir seu Criador e tenho planos de colocar uma nova rainha no trono. Eu tenho Càel. Minhas novas irmãs. O espião infernal de um príncipe demoníaco. E o filho de um homem que pode ter uma alma muito mais sombria do que eu jamais imaginei. Somos um bando de desajustados, mas às vezes é disso que você precisa para atos sujos. E contra todas as probabilidades, esses atos podem ser apenas o caminho para o meu coração recém-imortal. LINK DO LIVRO: https://4br.me/UToq

Sem comentários:

Enviar um comentário