quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

CATO-WEALTHY BACHELORS 3

• CATO • Eu não deveria desejá-la. Mas eu sim. Eu não deveria estar seguindo ela... Mas eu sou. E faz mais de um ano. Embora até esta noite, eu tenha me mantido nas sombras, me contentando com o gosto de Adeline pela emoção de vê-la viver sua vida à distância - ainda me sentindo um pouco conectado à garota. Mas quando aquela doninha que ela chama de namorado decide colocar as mãos nela, não tenho outra escolha a não ser intervir; pondo fim à espreita em sua escuridão, onde estou há mais tempo do que gostaria de admitir… Mas o que ela não sabe não vai machucá-la. Tudo o que Adeline precisa saber agora é que estou aqui e determinado a ficar... para sempre. ⚠️Se você gosta de romances com diferenças de idade cheios de nada além de vapor e tempero, então você vai se apaixonar pela história de Cato e Adeline! Cada livro desta série é uma leitura independente. +18. LINK DO LIVRO: https://4br.me/4IGe

Sem comentários:

Enviar um comentário