terça-feira, 29 de novembro de 2022

DEVIL'S PASS-THE HARLEQUIN CREW 0.5

Dez anos atrás, os Meninos Harlequin quebraram meu coração. Achei que minha vida estava completa com eles ao meu lado, nós cinco contra o mundo, tendo as costas um dos outros não importava o custo. Eu lutaria por eles até meu último suspiro. Era uma pena que eles não sentissem o mesmo. Era uma vez, meu mundo imperfeito brilhava com a luz de quatro garotos pelos quais eu teria matado. Essa é a história de como eles me destruíram. Este é um prequel da série Harlequin Crew. Esses livros têm temas sombrios, violência, criminosos, gangues e um romance de inimigos para amantes que vai fazer seu coração acelerar, quebrá-lo um pouco e depois esmagá-lo sob as botas de quatro homens de coração negro pelos quais nossa garota pode se apaixonar de qualquer maneira. LINK DO LIVRO: https://4br.me/CSoB60tj

Sem comentários:

Enviar um comentário