terça-feira, 29 de novembro de 2022

BOUND TO STEELE-BOUND TO THE BILLIONAIRES 1

No momento que coloquei meus olhos em Zola, eu soube que minha vida mudaria completamente... Chame de uma epifania, destino, ou o que queira. Tudo o que sei é que tenho de tê-la e felizmente sei como fazer isso acontecer. Eu preciso me casar antes do meu vigésimo nono aniversário e ela precisa por causa de uma dívida. Poderia ser um ganha-ganha para nós, só que estou caindo de cabeça e saltando no amor por ela e ela está lutando a cada passo do caminho. Nós nos beijamos, ela se afasta. Nós rimos, ela fica com raiva. Eu assumo o controle, ela luta comigo. Entendi... ela foi ferida, mas tudo que quero fazer é consertar isso. O arranjo pode ser uma fachada, mas meus sentimentos por ela são reais. Será que ela parará de me afastar e se tornará a verdadeira Sra. Steele, ou esse plano infeliz estava condenado desde o início? LINK DO LIVRO: https://4br.me/kYxI7a

Sem comentários:

Enviar um comentário