terça-feira, 8 de novembro de 2022

BOSS MY PANTS OFF

Meu caso de uma noite acabou sendo meu novo chefe. Estou ferrada - em mais de uma maneira. Lilah Ele deixou meu corpo cambaleando, ansiando por mais. Saí com o relógio dele. Foi tão errado. Tão ruim. E tão contrário do que eu sou. Mas com um despejo se aproximando e uma dívida esmagadora de empréstimos estudantis, imaginei que o diabo bonito em um terno sob medida poderia economizar alguns dólares. Não é até que eu cruzo os olhos com ele no meu primeiro dia no meu novo emprego que eu percebo quão errada eu estou. Ele não é do tipo que deixa as coisas acontecerem. E estou prestes a descobrir o quão diabólico meu novo chefe pode ser. Asher Lá está ela. O anjo que roubou minha respiração, meu coração e meu maldito relógio. Eu deveria estar furioso, mandá-la ser demitida e escoltada para fora do meu prédio. Mas com lábios tão beijáveis, o único lugar para onde essa pequena ladra será escoltada é direto para minha cobertura. E ela não vai embora até que eu a faça minha. LINK DO LIVRO: https://4br.me/UPfmcY

Sem comentários:

Enviar um comentário