terça-feira, 8 de novembro de 2022

GAMES OF LOVE-PLAYING WITH FIRE 2

Um fantasma do passado retorna e o perigo o aguarda. Quão longe você iria por amor? Dafne: Eu morri há doze anos. Ou assim todos pensavam. Minha família me custou minha vida inteira, incluindo o único homem que já segurou meu coração. Ainda sonho com aquele caubói de cabelos cacheados e olhos castanhos que sempre me fez se sentir segura e amada. Quando eu finalmente escapar, há apenas um lugar que eu posso pensar em ir. Mas eu não sei o que Luther fará quando sua namorada há muito tempo morta aparecer em sua porta, com o perigo não muito atrás. Lutero: Quando ela morreu, meu coração também morreu.. Os anos passaram, e eu me dediquei a cuidar do meu rancho e dos meus irmãos. Mas sua memória ainda me assombra todos os dias. Então uma noite muda tudo. Lá está ela - com o mesmo cabelo negro, olhos penetrantes e curvas que me fazem derreter. E ela está em um monte de problemas. Agora só uma coisa importa. Proteger Daphne a todo custo. ⚠️ Para maiores de 18 anos. Contém cenas eróticas e explícitas. LINK DO LIVRO: https://4br.me/sg16S2DdsZ

Sem comentários:

Enviar um comentário