terça-feira, 8 de novembro de 2022

THE BOSS PROJECT

A primeira vez que encontrei Merrick Crawford foi na minha entrevista de emprego. Bem, tecnicamente, eu o vi vinte minutos antes, quando ele invadiu o provador de uma loja próxima do local da minha entrevista. Eu gritei. Ele respondeu. Depois de uma discussão enquanto estava de sutiã, empurrei a porta contra o lindo idiota, tentando fechá-la. Como você pode imaginar, fiquei apavorada quando descobri que o cara rude era meu novo chefe em potencial. No entanto, ele não parecia me reconhecer. Ou então, eu pensei... Até que acabamos brigando novamente durante a minha entrevista e ele me disse para ir cheirar minha axila. Ok, talvez eu estivesse fazendo exatamente isso quando ele me encontrou. Em minha defesa, fiquei presa em um trem quente por duas horas e queria ter certeza de que não cheirava mal. Eu obviamente não esperava conseguir o emprego. Mas de alguma forma um convite para uma segunda entrevista chegou no meu e-mail. Antes de sair, pedi para ver Merrick. Eu precisava saber por que eu estava em consideração depois do nosso início desastroso. Acontece que Merrick só queria me contratar porque eu era a candidata menos competente. Parecia que seu conselho estava fazendo com que ele preenchesse o cargo, contra sua vontade. Eu realmente não queria trabalhar em um lugar onde meu chefe esperava que eu falhasse. Mas imaginei que talvez gostasse de provar que ele estava errado. Foi uma coisinha que chamei de O Projeto do Chefe. Mas não estava preparada para as outras coisas que eu gostaria de fazer com Merrick Crawford. Envolver-me com o chefe não foi a escolha mais inteligente. Mas você sabe o que dizem sobre as escolhas: algumas das quais nos arrependemos, outras das quais nos orgulhamos. Eu só não tinha ideia onde esta se encaixaria. LINK DO LIVRO: https://4br.me/hMgOaF

Sem comentários:

Enviar um comentário