terça-feira, 9 de agosto de 2022

VIOLET SLAYS

Eliminar as influências vampíricas em todos os lugares. Esta é minha vida. Meu trabalho. Meu mundo inteiro. Fui vítima de um vampiro uma vez. Ele me usou para cometer o derradeiro crime de traição. Uma consequência com a qual convivo há mais de um século graças ao amuleto da imortalidade no meu pescoço. Agora eu mato todos os sugadores de sangue à vista. É por isso que me chamam de “Demônio da noite.” Meu E.V.I.E chefe tem uma nova tarefa para mim, algum vampiro errante causando problemas na cidade de Nova York. Sem problemas. Eu vou lidar com essa praga como se eu tivesse as incontáveis sanguessugas antes dele. Só que este não é um vampiro comum. é Cássio. Meu ex-amante. Meu traidor. O vampiro real que me seduziu para um caso proibido que quase acabou com minha vida. Vê-lo novamente é um golpe no peito, que pretendo retribuir com uma estaca em seu coração morto. Porque eu não dou segundas chances, um fato que Cassius está prestes a descobrir da maneira mais difícil. Arrisquem-se, amigos. Vai ser um passeio sangrento. LINK DO LIVRO: https://4br.me/3DHe

Sem comentários:

Enviar um comentário