terça-feira, 9 de agosto de 2022

STOLEN SUCCUBUS-DRAMONIA ACADEMY 01.5

Eu estava perfeitamente feliz sendo uma stripper e sobrevivendo da luxúria que eu tinha durante minhas danças. Então aquele maldito homem Fae entrou. Parecendo todo sexy, cheirando delicioso e sedutor... arruinando tudo! Ser forçado a frequentar uma Academia é algo com o qual todo Supernatural tem que lidar quando completa dezoito anos. Graças à única figura paterna que já tive, posso frequentar uma das Academias mais caras que existe, Dramonia. Yay, eu... deixa o revirar de olhos dramático. Infelizmente, devido à minha mãe, sou odiada por toda a Comunidade Sobrenatural. Então isso deve ser divertido. Acrescente um vampiro que morde compulsivamente quando está nervoso, um homem Fae que pensa que é superior a... bem, todos, e um shifter Dragão que está determinado a rejeitar sua companheira (como a mim). O que poderia dar errado? LINK DO LIVRO: https://4br.me/lgY4G2

Sem comentários:

Enviar um comentário