terça-feira, 9 de agosto de 2022

THE DEVIL'S VENGEANCE-DRAMONIA ACADEMY 2

A VINGANÇA DO DIABO Achei que não tinha nada a perder. Eu estava errada. Vou lutar até meu último suspiro para salvar aqueles que amo, mas não estou mais sozinha nessa. Ajustar-se a esta nova vida é difícil. Tentar encontrar os responsáveis pelo que aconteceu com Anika e Kora é lento e irritante. Felizmente, tenho meus Familiares, meu Demônio da Luxúria, um Vampiro travesso e um Demônio da Ira mal-humorado para me ajudar. Há também o anjo mal-humorado, agora que Michael permitiu que eles voltassem à Academia. Chego tão perto das respostas que preciso, quando tudo escorrega pelos meus dedos mais uma vez. Não serei subestimada. Se eles acham que eu vou apenas sentar e deixar outra pessoa de quem eu cuido se machucar, eles têm outra coisa vindo. Eles não têm ideia do inferno que está vindo para eles. Eu comecei esta série para você, e vou terminá-la para você. Eu gostaria que a vida fosse um livro paranormal, com um final feliz. Eu sinto tanto a sua falta que é doloroso. Para Punk, minha alma gêmea. Aviso de conteúdo e gatilho: Lucinda teve uma vida difícil, então há referência a abusos. Há também bullying e linguagem imprópria, e algumas cenas obscenas. Se isso te incomoda, vá embora agora. LINK DO LIVRO: https://4br.me/H6L3pXnsj

Sem comentários:

Enviar um comentário