terça-feira, 2 de agosto de 2022

THE WOLF'S SURROGATE-SHIFTER SUROGATE AGENCY 1

Julian. A ruína da minha existência, a única estrela dos meus devaneios, e sem dúvida o Lobo mais quente do planeta. Não é justo que uma pessoa seja tão bonita, confiante e bem-sucedida. Como posso resistir a esse sorriso com covinhas, tentando-me a fazer coisas ruins? Mas ele é território proibido. Ele é muito velho para mim, e não menos amigo e sócio do meu pai. Ah, e há outro pequeno problema: sou uma substituta. Estou carregando o bebê de um homem desconhecido. Um filho de algum Lobo... Então tomei minha decisão. Vou oficialmente parar de babar por ele. Agora tudo o que tenho a fazer é fazer com que meus hormônios traidores cooperem. Eu posso fazer isso totalmente. Certo? LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário