terça-feira, 2 de agosto de 2022

THORN'S TROUBLE-THE EM'ISCAN MATES 2

Abby Os Em'is estão levando naves pela galáxia, determinados a encontrar as outras mulheres. Estou me mantendo ocupada trabalhando em uma arma que deve ajudar. A guerra é uma loucura no espaço. E o General também. Ele é dominador, mas por algum motivo isso me faz continuar. Ainda assim, nós dois temos trabalhos a fazer, então não podemos deixar que nada atrapalhe nossas missões. Thorn Ela é uma criatura frustrante, uma distração constante. Estou fazendo tudo ao meu alcance para garantir que cada Em'i volte para casa de uma briga que não esperávamos, mas penso nela com mais frequência do que gostaria. Há alguns momentos roubados durante a nossa viagem. Mas não podemos ter nada mais do que isso, não importa o quanto queiramos. Apresenta uma heroína forte, companheiros predestinados e política intergaláctica. Um romance curto com um Felizes para Sempre garantido. LINK DO LIVRO: https://4br.me/TYjcAzM

Sem comentários:

Enviar um comentário