terça-feira, 2 de agosto de 2022

GODESS OF STRENGETH-BLOOD MOON RISING

Sempre fui um pouco diferente das outras mulheres que conheci. Delicadas, cheias de pompa e vestindo o mínimo de roupa possível é tipo que eu entro em contato a cada dia. Eu, eu uso jeans e uma regata com capuz para me cobrir. Não sou minimamente delicada. Quando não estou no campo trabalhando em máquinas pesadas, estou ajudando minha mãe em nossa fazenda. Somos tudo o que resta de uma raça cada vez menor de agricultores. Minha mãe faz os trabalho com os livros e eu faço todo o trabalho pesado. Não há pompa em mim. Eu amo ajudar as pessoas, dar meu tempo para aqueles que são menos afortunados. Mas o que realmente me impressiona são as garotas da cidade que desprezam qualquer uma de nós que não esteja usando sapatos de sola vermelha com nossos ativos expostos para o mundo ver. Eu tenho que lidar com seus pais todos os dias na minha linha de trabalho e quando eles me veem, é claro que eles querem saber mais sobre o que está por baixo do capuz. Não é diferente com os homens da nova equipe com quem estou agora, mas o chefe deles é uma história diferente. Ele não quer meu corpo, ou minhas habilidades, há outra coisa que ele está atrás que eu não consigo descobrir. Olhando para a névoa vermelha em torno da lua de sangue enquanto tentava me acalmar de outra interação horrível com aquele homem, minha mente começa a torcer, a dor da minha cicatriz na parte de trás do meu pescoço queimando como uma marca. Memórias de outro mundo, outra vida inundam minha mente e eu choro não apenas em choque, mas em dor. Eu não sou simplesmente, Beth da pequena cidade do Texas. Eu sou Nika... Deusa da Força. Minha vida, meus amores e minhas irmãs, todos amaldiçoados por nossas próprias razões, no entanto, amaldiçoados. Eu tenho que encontrar meu vínculo antes que o tempo acabe, e mais uma vez sou ignorante em relação ao meu passado e sem meus poderes. O tempo não está do meu lado, e há mundos entre os quais posso sentir que meu coração foi arrancado de cada um dos meus amores. Há apenas um problema, meu novo empregador não é quem parece, e ficar longe dele, sabendo o que ele pode fazer comigo se descobrir que minhas memórias estão de volta... Digamos apenas que é uma batalha que não posso vencer, não sozinha. LINK DO LIVRO: https://4br.me/tSBUaFdj

Sem comentários:

Enviar um comentário