terça-feira, 26 de julho de 2022

B POSITIVE-BLOOD SONG DUET 1

Se Damon maldito Salvator, me ensinou alguma coisa, é que os vampiros são terrivelmente sexy. Também podre de rico. E enquanto o bartender paga as contas - principalmente - e coloca clientes idiotas em seus lugares alimenta minha alma, tenho minha imortalidade para planejar. É por isso que esta noite estou valsando para o rei vampiro da gala chique de Laurel Cove, passando por seus guardas grandes e idiotas, e pegando um diamante inestimável bem debaixo de seu nariz. Eu tenho tudo planejado. Exceto eu não. Eu sei porra nenhuma sobre este mundo. E eu, Eden Vaughn, barman, ladrão de gatos e bebê vampiro preferiria muito mais ficar na minha confortável vida humana do que lidar com as mentiras, sangue e corrupção desta. Eu não tenho ideia do que estou entrando. Ou que o rei Julian não tem intenção de me deixar partir. LINK DO LIVRO: https://4br.me/dnsvYAi6EB

Sem comentários:

Enviar um comentário