terça-feira, 26 de julho de 2022

WILD BEAST

Tentei reivindicar seu mundo. Ele me reivindicou em vez disso. Eu só deveria ficar preso neste planeta o tempo suficiente para que meus parceiros conseguissem a papelada necessária para torná-lo oficialmente nosso. Não sabia que já pertencia a outra coisa... Agora essa fera planeja castigar e devastar meu corpo virgem como uma lição para todos que violam seu mundo, mas quando ele terminar, ele não vai me mandar embora cansado e dolorido. Ele vai me manter... e ele vai me criar. Este livro destina-se apenas a adultos. Espancamentos e outras atividades sexuais representadas neste livro são apenas fantasias, destinadas a adultos. Nota do editor: Wild Beast inclui surras e cenas de sexo violento e intenso. Se tal material o ofende, por favor, não leia este livro. LINK DO LIVRO: https://4br.me/eyvz4L

Sem comentários:

Enviar um comentário