terça-feira, 26 de julho de 2022

BLOOD BOUND-THE VEIL KEEPER 2

Tudo está diferente agora - incluindo eu. Acontece que não sou uma bruxa, afinal. Eu sou uma shadow touched, uma raça rara de sobrenaturais com a habilidade de lutar contra demônios e manter o mundo mortal seguro. E a cereja no topo? O destino do reino mortal está exclusivamente em minhas mãos. Eu sou a guardiã do véu, a única pessoa que pode parar quem está determinado a abrir o portão para o reino das sombras e desencadear o inferno na terra. Nada demais. Adicione os seis homens que devem ser meus, quer eles queiram ou não, e minha vida é simplesmente linda. Mas aprender a mudar e descobrir como controlar minha magia é a menor das minhas preocupações, porque ser a guardiã do véu colocou um alvo nas minhas costas e uma recompensa pela minha cabeça. Da noite para o dia, me tornei a mais Procurada do mundo sobrenatural, e meus aliados só vão me levar até certo ponto. A única coisa que me mantém viva agora são meus companheiros, mas se eles não vierem e decidirem me reivindicar em breve, vou acabar morta... ou pior, presa no véu para ser torturada pelas sombras. Entre as tentativas de me matar, sombras sussurrando avisos em meu sono, e o grimório desaparecido, as ameaças crescentes estão empilhando o baralho contra mim, mas não fui criada para ser uma desistente. Vou lutar até o meu último suspiro para salvar aqueles que amo... Só espero que não seja tão cedo. LINK DO LIVRO: https://4br.me/txTG

Sem comentários:

Enviar um comentário