terça-feira, 18 de janeiro de 2022

MY BEST FREIEND'S FORBIDDEN BROTHER-HEARTBREAKERS 2

Nunca beijei o irmão da minha melhor amiga... FALSO! Ele é um CEO de alto nível. Ele é o irmão mais velho da minha melhor amiga. Ele é absolutamente proibido do tipo ‘jura de mindinho’. E ele me odeia totalmente. MAS ele é o único a quem posso recorrer para obter ajuda. Adicione um pouco de chantagem para obter ajuda e voila. Agora, acho que ele me odeia o dobro. Ele acha que sou uma loira burra com babados envolta em rosa. E no caminho certo para destruir um império multibilionário. Bem, é hora de provar que ele está errado. E mostrar quem também pode ser chefe. O único problema? Documentos estão se espalhando. Faíscas estão voando. E um beijo é o resultado. Eu sei. Acabei de cruzar uma linha que não deveria. E ele ainda me odeia. Ei, eu também posso acabar perdendo minha melhor amiga. Mas por alguma razão estranha, simplesmente não podemos parar de nos beijar. Por quanto tempo podemos manter isso em segredo antes de tudo explodir em nós? Serei capaz de escapar disso com meu coração intacto quando ele acabar com tudo? LINK DO LIVRO: https://seulink.online/TTlYv

Sem comentários:

Enviar um comentário