terça-feira, 18 de janeiro de 2022

NÃO DEVERÍAMOS-OS IRMÃOS RAVEN 2

Grace Eu sabia que iria ficar na minha cabeça no dia em que conheci Hunter Raven. Todos os irmão Raven são machos alfas, mas Hunter era quase cem vezes mais. A tensão irradiava dele como uma bomba-relógio prestes a explodir, e seu humor padrão era raiva, expressa externamente ou em uma corrente sutil. Ele não confiava em nada e em ninguém, incluindo sua família, embora fosse leal a eles. Nenhum desses traços foi surpreendente em um homem que tinha estado no exército e viu as atrocidades da guerra. Não havia dúvida de que ele sofria de transtorno de estresse pós traumático. Comparado a muitos, ele lidou melhor, mas algo estava acontecendo que ameaçava o tênue 1 fio da sua sanidade. A dor e a culpa despertaram sua raiva e desconfiança, a tal ponto que sua família o forçou a se encontrar com um terapeuta. Eu gostava de pensar que era uma boa terapeuta, embora não tivesse mais certeza de que era a profissão certa para mim. Eu entendi as pessoas e, melhor ainda, fui capaz de ganhar sua confiança para compartilhar seus sentimentos, medos, dúvidas e lutas que afetaram negativamente suas vidas, para que eu pudesse ajudá-los a desenvolver o discernimento e as habilidades para viver com mais sucesso. No entanto, ela não tinha certeza se poderia fazer isso com Hunter, o que era uma pena, porque por baixo dessa fachada havia um homem gentil e atencioso. — Seus irmãos acham que algo mudou em sua vida há alguns meses e que o deixa mais furioso. Que pode ser? Eu perguntei a ele, sabendo que ele provavelmente não iriaresponder. Embora muitas pessoas tenham dificuldade em identificar a origem de seus problemas, ela tinha certeza de que Hunter sabia exatamente qual era a origem de sua mudança. Hunter zombou. — Puxa, deixe-me pensar. — Meu pai quer que seus filhos vivam um conto de fadas e se reproduzam para ganhar nossa herança. Meu irmão mais velho tem caído na armadilha do meu pai. O mundo é um lugar perigoso. Meu programa de TV favorito foi cancelado. Escolha o motivo que deseja. — Fale-me sobre 'o mundo é um lugar perigoso, — perguntei. Ele estava falando sobre a guerra ou algo mais perto de casa? LINK DO LIVRO: https://seulink.online/GRtU2Fw

Sem comentários:

Enviar um comentário