terça-feira, 18 de janeiro de 2022

PLAYING FOR KEEPS -UOFJ 3

@UofJ411: Festas e algemas não se misturam. O poderoso Casanova caiu. Eu: 1,80 m e 80 kg, jogador de futebol universitário. Protegido por minha namorada de meio metro. Cômico. Ridículo. QUEBRADO. Ela atacou meu coração, mas eles querem o resto de mim. Mason Nova é... MEU. Os fofoqueiros adoram drama. Qualquer coisa para aumentar as curtidas, especialmente quando nós somos a história. O suficiente é MUITO. Parei de me esconder e paguei o preço... até tenho as cicatrizes para provar isso. Chegou a hora de controlar minha história. Estou tirando uma página do livro de cantadas do meu namorado para provar que ele não é o único que joga o jogo do para sempre. PLAYING FOR KEEPS é o livro 3 da série U of J e não pode ser lido como um livro autônomo. Ele retoma logo após o épico final em GAME CHANGER. Nossa rainha de cabelos loiros de arco-íris quer provar que seu Caveman não é o único alfa em seu relacionamento para ganhar seu Felizes Para Sempre. LINK DO LIVRO: https://seulink.online/wYKb

Sem comentários:

Enviar um comentário