sexta-feira, 19 de julho de 2019

WASHED IN BLOOD

Cego pela raiva, o homem que jurou me proteger, me lançou em um ataque de raiva quando eu tinha apenas dezesseis anos de idade. Ele pensou que me matou. Mas meu trabalho ainda não havia terminado. Meus dias são gastos como Presidente do Heavens Guardians MC. As noites são gastas procurando a escória da terra. Estupradores, Assassinos, Pedófilos. Todos eles respondem para mim. Eu pensei ter visto tudo. Pensei que meu coração não poderia ser mais escuro. Pensei que sabia exatamente até onde estava disposto a ir. Então uma mulher machucada e quebrada foi encontrada atrás do nosso clube, e eu percebi, nunca tive ideia sobre o monstro que se esconde por dentro. Eles podem me chamar de Priest, mas eu venderia minha alma ao demônio antes de deixar qualquer coisa levá-la para longe de mim.


LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário