quinta-feira, 18 de julho de 2019

COAL MINER


JAKOB
Eu não a mereço, mas a desejo incontrolavelmente. Quero reivindicar seu corpo e marcá-la com meu sêmen, para que todos os outros sabiam a quem ela pertence. E mesmo minha mente me dizendo que o certo seria manter distancia por causa da grande diferença de idade que nos separa, eu não o faço. A farei completamente minha e estou pouco me importando com as fodidas consequências. Vou corrompê-la das formas mais sujas possíveis. Nunca fui um homem paciente quando se trata das coisas que quero. E merda, Poppy esta no topo dessa maldita lista.

POPPY
Vejo o jeito que Jakob me olha: possessivo, carente, territorial. Quero ser dele, apesar do fato de nunca termos conversado. Ele é muito mais velho do que eu, tem um emprego que só os homens reais podem lidar, e mesmo sabendo de todas essas coisas anseio vê-lo todos os dias quando vou ate às minas.
Sei que não conseguirei me impedir de dizer-lhe que ele é tudo que eu sempre quis. Sou inocente mais com ele - eu quero experimentar tudo. Quero sentir a sensação de como é ficar realmente suja.
LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário