sexta-feira, 19 de julho de 2019

TOWERING

No alto da minha torre eu sento. Observo os pássaros voando abaixo, as nuvens flutuando acima e a alta floresta verde estendendo-se para lugares que talvez nunca vi.

Mamãe, que não é minha mãe, me manteve escondida por muitos anos. Meus únicos companheiros, além de mamãe, são meus livros - grandes aventuras, mistérios e romances que anseio por tornar realidade. Mas sei que ninguém virá me salvar - minha vida não é um conto de fadas, afinal.

Bem, pelo menos ninguém chegou tão longe. Recentemente, meu cabelo começou a crescer rapidamente e agora é longo o suficiente para chegar ao fundo da torre da minha janela. Eu também tive os sonhos mais estranhos de um belo homem de olhos verdes.

Quando mamãe não está por perto, planejo minha fuga, mesmo que seja por pouco tempo. Há algo - talvez alguém - esperando por mim lá fora e não vai me encontrar se eu estiver preso aqui Elevando-se acima de tudo.

LINK DO LIVRO:
https://enrt.eu/mXw7T

Sem comentários:

Enviar um comentário