sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

FILTHY BOSS

CANDICE CARLSON: Os homens são idiotas! Me desculpe, mas não há outra maneira de colocar isso e eles não podem negar isso. Eles só querem uma coisa de nós, garotas. Então, quando você está prestes a dar a eles, eles te jogam como uma pedra quente porque a mãe deles diz que você não é bom o suficiente para o garotinho deles. Sério cadela? Eu vou te mostrar não é bom o suficiente com o meu punho no nariz. Então eu fui designado para trabalhar para Tanner Wright, o CEO bilionário do bad boy que acha que seu dinheiro, boa aparência e grande protuberância em seus jeans podem conseguir o que ele quiser. E o que ele quer no momento é entrar nas calças dessa garota. O que ele não sabe é que é um lugar onde nenhum homem foi antes.O cara é um idiota bilionário e sou uma virgem relutante. Essa combinação poderia ser um local de trabalho muito interessante. TANNER WRIGHT É muita pressão, mantendo uma reputação como a minha. Você acabou de tentar ser um bilionário bad boy por uma semana e ver como você lida com as coisas. Aposto que você acaba na imprensa mais do que eu! Quando você tem a aparência, dinheiro, charme e habilidades de quarto que eu tenho, o mundo é sua ostra. Tantas mansões para comprar, carros exóticos para dirigir, iates para capitão e tantas mulheres para ... bem ... você sabe o que as senhoras querem do sr. Wright.Então, quando Candice Carlson é designada para trabalhar em um projeto para minha empresa, é justo que eu lhe dê uma chance no anel de latão. Ela é jovem e brilhante e bonita. E há algo misterioso sobre ela que me atrai para ela como uma mariposa para uma chama. Ela pode tentar resistir a tudo que ela quer, mas quando Tanner Wright quer alguma coisa, você pode apostar no banco que ele vai conseguir; De uma forma ou de outra. Este é um sexy autônomo com HEA garantido e vem com livros de bônus exclusivos ou o seu prazer de leitura!


LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário