domingo, 17 de março de 2024

PROPOSTA IRRECUSÁVEL-MILES HIGH CLUBE 2

Proposta Irrecusável é o segundo livro da série Miles High Club, de T.L. Swan. Uma história que vai do amor ao ódio em segundos e vice-versa. Mais um bestseller instantâneo que está a dar que falar. Conheci o Tristan Miles numa reunião em que me fez uma proposta para comprar a empresa do meu falecido marido. Ele é poderoso, arrogante e irritantemente linda. Representa tudo o que odeio no mundo dos negócios. E detestei-o com todas as células do meu corpo. Recusei firmemente a sua proposta. Para grande surpresa minha, ligou novamente dias depois e convidou-me para jantar. Preferia morrer a aceitar sair com um homem como o Tristan - embora tenha de admitir que o convite foi ótimo para o meu ego. Recusá-lo acabou por ser o único ponto alto de um ano que estava a ser terrível. Seis meses depois, encontrei-o numa conferência, em França. O Tristan era um dos oradores. Continuava arrogante e irritante - mas, desta vez, surpreendentemente encantador e espirituoso Quando os nossos olhares se cruzaram, senti borboletas no meu interior. Mas, definitivamente, não vou por aí Já passei por muito, e não vou admitir que um sacana rico e mimado brinque comigo. O Tristan não passa de um jogador charmoso e arrogante, e eu não passo de uma viúva, com uma empresa em crise e três filhos rebeldes. Só desejo que o raio desta conferência acabe. Sempre ouvi dizer que Tristan Miles & persistente e consegue sempre aquilo que quer... e, agora, sou eu que ele quer. Só desejo que o raio desta conferência acabe. Sempre ouvi dizer que o Tristan Miles è persistente e consegue sempre aquilo que quer...e, agora, sou eu quem ele quer. LINK DO LIVRO: https://fir3.net/Ayq4k

Sem comentários:

Enviar um comentário