segunda-feira, 29 de abril de 2024

SUDDENLY US-UNEXPECTED EVERLASTING 2

Já se passaram cinco anos desde que me perdi. Em vez de conquistar o mundo, fui quebrada por um homem. Agora estou disposta a arriscar tudo para encontrar o que sempre quis. Encontrar o amor está no topo dessa lista. Mason Bradley sempre esteve lá para mim. Ele me segurou quando meu mundo se despedaçou. Ele ajudou a me recompor depois que eu estava quebrada. Agora, acho que é hora de ele me ensinar como namorar. Mas Mason Bradley é dono de uma empresa de segurança de alta inteligência. Ele dedica sua vida a servir aos outros. Ele não quer um lugar para chamar de lar. E ele não está procurando por amor. Ele é perfeito, certo? Exceto que as coisas ficam complicadas muito rápido entre nós. E ainda por cima, o canalha com quem namorei está de volta tentando me reivindicar. Isso é déjà vu ou estamos destinados a ficar juntos? LINK DO LIVRO: https://fir3.net/3EW3EoBQr

Sem comentários:

Enviar um comentário