quinta-feira, 3 de outubro de 2024

THE BOYFRIEND COMEBACK-WINNER TAKES ALL 1

Um romance esportivo MM independente, de rivais para amantes, de segunda chance, cheio de segredos, primeiras vezes e amor proibido, da autora best-seller número 1 do New York Times, Lauren Blakely, escrevendo o romance MM como L. Blakely. Não se apaixone por outro jogador de futebol…. Tenho que parar de relembrar a noite que passei com meu rival. O problema é que aquele encontro acalorado com o outro quarterback respondeu a muitas perguntas que tive sobre mim mesmo, mas também me levou a essa confusão em que ele me odeia. Eu nunca apareci no nosso segundo encontro. Desde que, bem, a vida aconteceu, e a pior parte é que ele nunca saberá o quanto aquela noite significou para mim. Mas quando sou negociado com seus rivais do outro lado da cidade, também não é hora de contar meus segredos a ele. O departamento de relações públicas da minha equipe quer redobrar a nossa rivalidade. Preciso me concentrar no futebol, não no meu interesse pelos homens. Exceto que, quanto mais tempo passo fazendo aparições na mídia e eventos de caridade com o cara sexy, generoso e popular, mais faminta fico para terminar o que começamos. É uma má ideia bater à sua porta tarde da noite. Eu poderia perder tudo. Ele provavelmente nem está em casa. Mas quando a porta se abre e estou cara a cara com o homem que desejo desesperadamente, tenho uma escolha a fazer. LINK DO LIVRO: https://fir3.net/k6sgTzM

Sem comentários:

Enviar um comentário