quinta-feira, 3 de outubro de 2024

FOR THE FANS

Kyran Harbor é tudo o que não sou. Rico. Popular. Um jogador de futebol superstar que é muito taciturno por alguém que tem tudo. Basicamente, ele é um atleta mauricinho que me odeia. Ah, e ele também é meu meio-irmão. Isso mesmo. Estamos juntos, dividindo uma escola, uma casa... Um banheiro. Honestamente, eu não me importaria... Se ele não fosse um maníaco por controle e tenso que mexe comigo só porque somos diferentes. Eu tinha toda a intenção de evitá-lo quando chegássemos à faculdade... Até que um infortúnio repentino nos obriga a uma posição comprometedora. Agora, o idiota rabugento de quem eu esperava escapar pode ser a única pessoa que pode me ajudar. Avi Vega é tudo que eu desprezo. Um sonhador. Um floco. Um artista que fuma muita maconha e pensa que existem alienígenas. E por alguma piada cósmica doentia, ele agora é meu meio-irmão, me seguindo no que deveria ter sido meu plano de fuga. Já foi um desastre. Adicione uma interrupção financeira repentina ao mix e digamos apenas que minhas opções são muito limitadas. Se eu quiser continuar sendo um quarterback famoso no caminho para a NFL, precisarei fazer algo drástico. Infelizmente para mim e para meu desejo desesperado de controle, o drogado sempre sorridente tem um plano. Talvez possamos parar de nos odiar apenas o suficiente para conseguir isso. Desde que nos lembremos, só estamos fazendo isso... pelos fãs. **For The Fans é um romance proibido de MM independente e completo com um HEA. Este livro contém assunto delicado LINK DO LIVRO: https://fir3.net/WiGzli3zD

Sem comentários:

Enviar um comentário