quinta-feira, 10 de outubro de 2024

TEMPTING BEAR-FALLEN SAINTS MC 6

Bear Quando fiz uma promessa a um homem moribundo, não esperava me apaixonar pela filha dele. Lara é muito jovem, muito tentadora para o seu próprio bem. Manter distância não é uma opção. O velho de Lara a deixou em num buraco sem saída e eu sou sua única saída. O único pagamento que exijo é ela. Eu matei. Roubei. Eu quebrei mais leis do que posso contar, mas Lara é a única coisa que eu realmente quero. O pai dela só me disse para protegê-la. Ele nunca disse que eu não poderia ficar com ela. Lara Meu pai me ensinou a evitar homens como Bear durante toda a minha vida, mas não sou intimidada por suas tatuagens ou seu passado sombrio. Eu não deveria querê-lo. Bear é rude, áspero e velho demais para mim, mas não posso evitar. Quanto mais tempo passamos juntos, mais eu quero me tornar dele. Posso arrancar minha vida inteira e dar meu coração a um homem que vive e respira violência? LINK DO LIVRO: https://fir3.net/A6kL7iQ7

Sem comentários:

Enviar um comentário