quinta-feira, 10 de outubro de 2024

A TENTAÇÃO DO ALFA-PARCEIRA REJEITADA E BEBÊ SECRETO 5

Minha vida mudou no dia em que conheci meu parceiro na nova escola. Em seus olhos, não encontrei amor, mas ódio e repulsa.Porque ele acreditava que meu pai havia matado seus pais por ciúme estúpido. E eu supostamente herdei a natureza maligna do meu pai, envenenando minha única amiga.No entanto, se ele realmente acreditava nisso, por que se esforçar para provar minha inocência? Por outro lado, se ele me amava, por que dançou com a garota que me incriminou e me forçou a partir?Ele é um mistério, e eu tentei mostrar-lhe o outro lado da história que meu pai deixou em seu código. Mas um vinho adulterado tornou tudo uma bagunça. Exausta e decepcionada, parti para uma cidade humana para criar a surpresa inesperada em meu ventre.Até que os vampiros vieram atrás de mim novamente e me aprisionaram em uma base secreta, onde encontrei os impossíveis... LINK DO LIVRO: https://fir3.net/YPJRT8KP

Sem comentários:

Enviar um comentário