terça-feira, 8 de outubro de 2024

SEDUZIDA PELO MAGNATA-CLUB SAFIRA 1

Quem é a misteriosa dançarina que cativa o meu coração no Louisville Sapphire Club, e por que resiste a todos os meus avanços? Pensava que tinha tudo — riqueza, poder, sucesso — até pôr os olhos nela. "Angel", a deslumbrante dançarina estrela do Sapphire Club, acende em mim uma paixão que nunca soube existir. Há muito que tinha desistido de encontrar uma mulher. Ela não é como as outras; há uma força nela apesar da sua idade. É independente, determinada, bela e recusa-se a ceder aos meus encantos. No entanto, enquanto a observo de longe, sei que tenho de a ter. Conseguirei quebrar as suas defesas e mostrar-lhe o amor que ela merece, ou será que o meu estatuto de bilionário apenas a afastará ainda mais? E com um perigoso perseguidor a ameaçar a sua segurança, conseguirei protegê-la das sombras que a assombram? A resistência de Angela só alimenta a minha determinação em conquistar o seu coração. Mas temo perdê-la antes de verdadeiramente a ter. LINK DO LIVRO: https://fir3.net/wVlb

Sem comentários:

Enviar um comentário