quinta-feira, 10 de outubro de 2024

COMPANHEIRO ESCOLHIDO-PARCEIRA REJEITADA E BEBÊ SECRETO 4

Você sempre encontra a pessoa certa na hora errada. Quando vi aquela garota, soube que devia ser o castigo do luar.Mas essa maldição era tão doce que marquei a garota e a arrastei incontrolavelmente para minha alcateia caótica. Testemunhei seu sofrimento com os valentões e a bani sem piedade.Tudo porque a amo. Inesperadamente, ela voltou.E desta vez, minha frágil garota 'quase humana' me salvou corajosamente. Obviamente, essa não foi a única surpresa que ela me trouxe quando vi um filhote forte e esperto que se parecia exatamente comigo. Embora ela tenha me dito que voltou apenas para remover a marca, arriscou sua vida para me ajudar a investigar a verdade. Eu sabia que meu coração sempre bateu por ela...Mas e se ela fosse colocada na balança com minha alcateia do outro lado... LINK DO LIVRO: https://fir3.net/ey1d

Sem comentários:

Enviar um comentário