segunda-feira, 14 de outubro de 2024

NOIVADO FALSO DO BILIONÁRIO

A minha família NÃO aceita um não como resposta, por isso estou a fingir com a irmã do meu melhor amigo. Estou destinado a herdar o nosso grande império, mas não sem um noivado. Antes dos 30 anos. O que acontece daqui a 6 meses. O retiro anual da família está a chegar em dez dias. Preciso de levar a minha falsa noiva. Não vejo a irmã do meu melhor amigo, Isabelle, desde que ela era uma miúda magrinha. Mas caramba! Ela está um arraso! Fico completamente rendido quando nos encontramos. Aqueles olhos, aquele corpo sensual, o cabelo, o seu espírito fogoso. Eu desejo-a. Como nunca desejei nenhuma mulher. Mas prometi ao Olly, o meu melhor amigo, que ela estaria segura comigo. Já não tenho tanta certeza. Faço-lhe uma proposta que ela não pode recusar. Mas o que antes era falso está a tornar-se mais real para mim. E quanto a ela? Fotografias de paparazzi ameaçam a nossa farsa, a confiança vacila, o ciúme ergue a cabeça. Tudo isto pode explodir-me na cara, e há muito em jogo. Posso perder tudo — a minha herança, o cargo de CEO, o meu melhor amigo. Será que posso arriscar tudo por ela? LINK DO LIVRO: https://fir3.net/k5WMnTy30

Sem comentários:

Enviar um comentário