segunda-feira, 14 de outubro de 2024

EU NUNCA PODERIA...

Da autora best-seller do New York times, Penelope Ward, surge uma história nova proibida e de inimigos-a-amantes… Tudo começou com uma ligação inesperada. Dois anos depois de meu noivo falecer em um acidente, o pai dele morreu de repente, deixando o irmão adulto atípico de Brad sem ninguém para cuidar dele. Quando vi, eu estava dirigindo para o outro lado do país até New Hampshire para onde estava me mudando a fim de cuidar de Scottie até eu conseguir colocá-lo em um lar coletivo. A última coisa que eu esperava? Não cuidaria dele sozinha. Josh Mathers, o melhor amigo do meu noivo — que também era meu pior inimigo — insistiu que ele era a melhor pessoa para a função. Ele me falou para voltar para a Califórnia, e eu falei para ele onde poderia enfiar essa exigência. Nosso desdém um pelo outro não era nenhuma novidade. Era desde quando eu havia lido, sem querer, uma mensagem há anos. Nós nos odiávamos. Mas nós dois amávamos Scottie, então nenhum de nós cedeu. Agora estávamos morando juntos em uma casa minúscula — com um quarto disponível. Ainda bem que era só temporário. Com o tempo, percebi que o idiota rabugento que eu pensava que conhecia era diferente do que eu imaginava. Me vi, lentamente, me apegando a alguém que uma vez considerei o inimigo… e estava me sentindo atraída por ele. Claro que nós dois éramos cheios de culpa por Brad. Também éramos dois adultos com frustrações reprimidas em relação um ao outro — presos em uma cabana na floresta. Mas esse era Josh. Eu nunca poderia... LINK DO LIVRO: https://fir3.net/z1Ilzb

Sem comentários:

Enviar um comentário