sexta-feira, 26 de julho de 2024

WILD EVER AFTER-WILDCAT HOCKEY 3

Os opostos se atraem, casamento de conveniência, romance de hóquei da autora best-seller do USA Today, Rebecca Jenshak. Eu vou me casar com ela. Estamos namorando? Não. Ela estava noiva de outra pessoa ontem? Sim. Não é real. É para salvar seu emprego depois que seu noivo a abandonou dias antes do casamento. Mas é uma boa divulgação para mim, o que meu agente vai adorar. Acabei de assinar um contrato de sete anos com os Wildcats, talvez o último, e preciso começar a pensar na vida depois do hóquei. Eu mencionei que ela é a melhor amiga da filha do meu treinador? Ela é motivada, divertida e a coisa mais sexy que já vi. Pena que não devo me apaixonar pela minha esposa. LINK DO LIVRO: https://fir3.net/Q0PtdO

Sem comentários:

Enviar um comentário