sexta-feira, 26 de julho de 2024

O BLACKWOOD DEMÔNIOS

A trilogia completa de romance paranormal RH dos demônios Blackwood em um único box set! Livro 1: Lições Na Escuridão O que acontece quando se junta uma bruxa e cinco demônios? Uma gravidez inesperada. Três semanas antes de chegar à Blackwood Academy, cometi um erro. Alguns diriam que cometi cinco. Mas o que acontece do outro lado do portal, fica do outro lado do portal. Até meus cinco erros aparecerem no primeiro dia de aula. Todo mundo em Blackwood já odeia bruxas, mas ninguém gosta delas. Vale é um valentão, decidido a tomar meu poder pouco a pouco. Nicodemus é um demônio charmoso e bonito que não sabe como canalizar sua energia negra para o bem. Ares e Slade, bem, eles são gêmeos - o doce e o sádico. E, para completar, Zephyrus Storm é meu professor. Eu não cometi apenas cinco erros ao atravessar o portal, eu cruzei dois mundos que nunca deveriam ter se entrelaçado. Quando os Blackwood Five descobrem que estou grávida, tudo muda. E quando os alunos descobrem, o inferno começa. Esse bebê mudará o mundo, se não me matar antes. Livro 2: Laços Dos Condenados Como evitar que cinco demônios e uma bruxa infrinjam a lei? Eu joguei os dados e o destino se voltou contra mim. Uma viagem ao outro lado do portal mudou minha vida para sempre. Uma gravidez acidental e uma experiência de quase morte depois, estou no banco de trás de um carro que me leva direto para o Stoneward Asylum, com meus cinco papais bebês ao meu lado. Os prisioneiros não são muito simpáticos com os recém-chegados. Talvez eu só fique aqui por algumas semanas, mas é tempo suficiente para aprender as regras. Há um novo esquadrão de demônios no pátio e, quando eles decidirem desafiar os Cinco de Blackwood, tudo o que posso fazer é torcer para que não sejamos picados antes do início do julgamento. O Conselho está determinado a fazer justiça, mas entre o bebê e a guerra na prisão, não sei o que me pegará primeiro. Livro 3: O Preço Da Salvação Cinco demônios e uma bruxa podem mudar as regras do reino? O bebê está em perigo e está levando todos nós com ele. Presos atrás das paredes do Bellevue Medical, tudo o que podemos fazer é nos preocupar com o que o Conselho fará quando eu der à luz. Será que eles nos deixarão ficar com a criança? Ou o levarão embora para sempre? Fora do hospital, uma rebelião está se formando. Já se espalhou a notícia sobre o que o Conselho fará com nossa criança meio demônio, meio bruxa. Meus cinco bebês-papais estão em rotação médica tentando manter a mim e ao nosso bebê vivos, mas quando não estão ao meu lado, estão agitando a multidão. O Conselho começou essa luta há um século, mas nós seremos os únicos a terminá-la. LINK DO LIVRO: https://fir3.net/TN8hZg6tYO

Sem comentários:

Enviar um comentário