quinta-feira, 6 de junho de 2024

WILD A HEART

Bishop Sullivan Sempre soube o que o meu futuro me reservava: herdar o rancho da família e ter mulher e filhos para dar continuidade ao nome Sullivan. Porter Dixon nunca levou em consideração esses planos. Podemos ter passado nossa adolescência fugindo para nos perdermos um no outro, mas ele sempre me manteve à distância... até o dia em que ele se levantou e foi embora sem sequer se despedir. Porter Dixon Depois de tudo que perdi na minha vida, é importante que eu me mantenha bem guardado. Especialmente perto de Bishop Sullivan. Papai estaria revirando no túmulo se descobrisse que eu estava morando com um Sullivan, dada a desavença entre nossas famílias. Mas onze anos depois de partir, estou de volta a Laurel Springs com algo a provar: não preciso dos Sullivans, nem de suas terras. Exceto que, dane-se, Bishop tem esse jeito de se esgueirar sob minha armadura. A atração magnética entre nós ainda é muito difícil de ignorar, e o que começa como chefe e ajudante de fazenda rapidamente se transforma em momentos roubados e encontros latentes que tornam difícil permanecer com raiva. Quero pensar que o amor pode conquistar tudo e domar meu coração selvagem... mas o passado não é tão fácil de esquecer. LINK DO LIVRO: https://fir3.net/DZ57CTQ

Sem comentários:

Enviar um comentário